MLM Gateway Logo

Como arrumar ovos para colocar em uma segunda cesta?

Empreendedorismo no século XXI 

Este século está surpreendente e paradoxal , tanto conquistamos avanços maravilhosos na tecnologia, engenharia, biologia, medicina e consciência espiritual, que poderíamos dizer que houve um salto quântico.

Por outro lado porém, nunca estivemos tão conturbados na política e na saúde pública, a atual pandemia, tanto nos assola provocando medo e preocupações, como afeta a economia de forma desastrosa.

Porém, há um fenômeno que ganhou impulso neste cenário mundial: o empreendedorismo! Nunca se viu tantas iniciativas de negócios virtuais bem sucedidos ao mesmo tempo no mundo moderno.

Todos os dias vemos notícias de jovens se tornando milionários explorando o marketing digital e afins.

Neste artigo, não intenciono explorar tudo o que acontece nesta seara digital, mas sim falar um pouco sobre uma modalidade de negócios que está se reinventando. O Marketing de Relacionamento ou Networking Marketing.

Network Marketing já existe de forma comercial há 70 anos, quando nos Estados Unidos despontou fortemente através de uma empresa de produtos de limpeza.

Hoje existem centenas de empresas mundo afora, promovendo prosperidade através de ganhos extras, possibilitando que pessoas comuns desenvolvam suas veiais de empreendedorismo digital, sem ter que ser um gênio inovador com uma ideia milionária!

Robert Kiyosaki, autor do livro "Pai Rico, Pai Pobre" chama o Network Marketing de "O negócio do século XXI". De fato o é, pois não exige talentos raros, e sim dedicação, garra e resiliência, pois muitas empresas que atuam seriamente neste mercado, oferecem sistemas de ensino e qualificação prontos, bastando ao empreendedor entrar com seu sonho e disciplina.

Nesta época de pandemia, algumas empresas que atuam nesta indústria saíram na frente e se reinventaram, buscando soluções digitais, seminários e convenções online. Sem falar nas tão badaladas "Lives", proporcionando a sua legião de empreendedores novas formas de trabalhar em casa!

Ou seja, neste novo mundo digitalizado você não precisa ser um gênio do marketing digital se quiser empreender online. Basta encontrar uma empresa que te ofereça um bom plano de compensação no Marketing de Rede, e com baixíssimo investimento se aventurar e novos mares visando sua independência financeira. O mundo do Marketing de Rede Digital!

Se esse assunto abriu sua mente para entrar para o mundo do empreendedorismo digital, bem aqui no Brasil, me procure no email ==> aacm@uol.com.br

This article was published on 29.04.2021 by Antonio Mamede Triplo Royal
Author's business opportunity:

Polishop - Nutrition, various, 390 USD to join
Join

Member comments:

No comments yet
Facebook comments:


Member Ad
New Solar Company Needs You!
Make AN INCREDIBLE INCOME in this new Solar Company. REACH Solar for homes, with its ambitious vision of becoming the #1 solar sales company globally, is inviting you to join for FREE, yes $0.00!


OR
Member Ad



Copyright © 2015-2022 Gateway Solutions s.r.o.
SupportPrivacy PolicyAffiliate TermsTerms of UseTestimonials
Desktop / Tablet | Mobile