MLM Gateway Logo

Novidade em Portugal: ageLOC Me - maior evolução no mundo da cosmética pessoal

ageLOC Me na imprensaageLOC Me nos meios de comunicação

O QUE É O AGELOC ME?

ageLOC Me é um sistema personalizado de cuidados da pele - o primeiro do seu género - que inclui sérums e hidratantes de dia e de noite reuniu num sistema de antienvelhecimento. Para além do seu caráter atrativo especial, o ageLOC Me inclui conceitos científicos avançados da Nu Skin e uma Avaliação da Pele inteligente. Esta é uma ferramenta de avaliação online que lhe permite conseguir um regime personalizado de cuidados da pele com cerca de 2.000 combinações de produtos, baseados em si, nos seus problemas de pele e nas suas preferências.

 

SÉRUMS AGELOC ME

 

Os sérums atuam sobre uma vasta gama de preocupações relacionadas com o envelhecimento, tais como o aspeto das linhas e rugas, tom de pele irregular, tamanho dos poros, etc. Os seus 3 cartuchos específicos dependerão dos problemas que indicou durante a sua Avaliação da Pele. A combinação dos 3 cartuchos separados fornece mais ingredientes ativos que nunca, de modo a fornecer-lhe excelentes benefícios de cuidados da pele, adaptados às suas necessidades específicas, que de outra forma não seriam combinados.

AGELOC ME DIA & NOITE

As fórmulas Dia e Noite foram criadas para atuar em conjunto, de forma a proporcionar uma hidratação completa. Os hidratantes ajudam a melhorar a renovação celular para refinar a textura e conseguir uma pele mais lisa e suave. Com a Avaliação da Pele ageLOC, poderá personalizar os seus cremes hidratantes com diversas opções, tais como perfume e Fator de Proteção Solar (FPS).

  

TECNOLOGIA PATENTEADA

A Nu Skin criou ageLOC Me, um sistema de distribuição que armazena, combina e distribui os seus produtos de cuidados da pele com uma tecnologia registada com diversas patentes. Os cartuchos sem ar que ageLOC Me utiliza e a forma como distribui o sérum e os hidratantes são uma inovação única. O aparelho permite também a distribuição higiénica de produtos, o que é também muito importante em termos de cuidados dermatológicos. ageLOC Me deteta automaticamente a sua mão e fornece a dose exata de sérum e hidratante todas as manhãs e todas as noites.

 

A SUA ROTINA DE CUIDADOS DA PELE COM AGELOC ME PODE SER A SEGUINTE


Passo 1: Comece com ageLOC® Gentle Cleanse & Tone (ou outro produto de limpeza da sua preferência).
Passo 2: Duas a três vezes por semana após a limpeza, poderá usar ageLOC Edition Nu Skin Galvanic Spa System II para revitalizar a pele.
Passo 3: Use o seu aparelho ageLOC Me. O primeiro passo é o sérum ageLOC Me.
Passo 4: Para complementar esta rotina, poderá incluir um produto para necessidades específicas como por exemplo, ageLOC Tru Face Essence Ultra, Tru Face Ideal Eyes ou Tru Face Line Corrector.
Passo 5: Termine com ageLOC Me Dia ou Noite, dependo do momento.


PERSONALIZE OS SEUS CUIDADOS DERMATOLÓGICOS

Para lhe oferecer cuidados da pele feitos à medida, a Nu Skin desenvolveu uma avaliação de pele online, em colaboração com um dermatologista conceituado do nosso conselho científico da área de antienvelhecimento. Graças a um conjunto de perguntas específicas sobre o seu ambiente, os seus problemas de envelhecimento da pele e as suas preferências, a Nu Skin ajuda-o a descobrir o seu conjunto de produtos personalizados. No final da Avaliação da Pele, receberá o seu código pessoal para o seu conjunto personalizado de cartuchos de cuidados dermatológicos.


Comprar agora: https://goo.gl/V1PCRc


Página de informação do produto: https://www.nuskin.com/content/dam/office/EMEA_new/PT/pt/pip/pip-agelocme-pt.pdf

This article was published on 11.05.2016 by Hélder Falcão
Member comments:

No comments yet
Facebook comments:


Member Ad


OR
Member Ad
Breaking The MLM Mold!
Introducing LiveGood, the company that is turning the MLM industry on it's head!Life-Changing Products!Breakthrough Marketing System!Huge Compensation Plan!



Copyright © 2015-2022 Gateway Solutions s.r.o.
SupportPrivacy PolicyAffiliate TermsTerms of UseTestimonials
Desktop / Tablet | Mobile