MLM Gateway Logo

FAÇA DINHEIRO ENQUANTO DORME

Four Corners Alliance Group


É uma empresa de educação financeira, criada com o objectivo de fornecer uma plataforma que gera uma riqueza legal e ética para um conjunto de pessoas onde quer que elas se encontrem e tem como missão ajudar as pessoas a gerar um fluxo de renda elevada de forma rápida e segura, de modo a alcançarem aos seus sonhos financeiros.

Foi criada em Março de 2013 nos EUA e é uma empresa subsidiária da Cornerstone Alliance Group LLC, é uma empresa registada e tem como endereço:

Cornerstone Alliance Group LLC

n° 5550 Pintado Mirage Rd

Suite 320

Las Vegas, Nevada 89149, EUA

Telefone:+1.775.376.7637

Site: www.fourcornersalliancegroup.com

Tem como CEO (Chief Executive Officer, que significa Director Executivo em Português), David Harrison, um Australiano com muita experiência no marketing multinível e como Conselheiro Financeiro, Jim Yarbrough.

Os produtos da empresa, são ebooks e newsletters. Estes produtos abordam assuntos relacionados com a educação financeira e no caso das newsletters abordam também tecnologias de ponta e dicas de educação financeira de como aplicar melhor o nosso dinheiro, ambos produtos ensinam-nos a ganhar dinheiro e a fazer marketing no nosso negócio.

Para se aderir ao negócio deve-se ter idade miníma de 18 anos de idade, possuir um email (exceptoYahoo e AOL). Entra-se com apenas 28$, único dinheiro que colocamos na empresae através do negócio nós ganhamos dinheiro, mas para isso temos que recrutar 4 pessoas que por sua vez cada uma delas terá que pagar os 28$ e recrutar 4 pessoas, assim sucessivamente.  

Os 28$ são distribuídos da seguinte forma:

• 8$ são para pagar a inscrição;

• 20$ são para a compra dos primeiros livros de educação financeira que nos posicionam no primeiro nível.

Produtos Ebook

Tipos de Comissões

Comissões Instantâneas e Comissões de Correspondência da Patrocinadora

Comissões Instantâneas – são comissões recebidas quando um afiliado adquire qualquer um dos níveis do produto 1 a 6, voce ganha comissões instantaneas cada vez que um afiliado compra o próximo produto da série.

Comissões de Correspondência da Patrocinadora – são as comissões correspondentes ilimitadas recebidas dos nossos membros directamente patrocinados sempre que estes recebem comissão de alguém por eles patrocinado, de cada vez que um membro directo recebe uma comissão instantânea de um seu downliner pela compra de um produto, voce recebe uma correspondência de 100% instantaneamente.

JUNTE-SE A 4 CANTOS .

GANHE DINHEIRO, ENQUANTO VOCÊ FICA EM CASA!

SAIBA COMO!

Meu Link de site pessoal:

https://www.fourcornersalliancegroup.com/?a=Bitte

This article was published on 14.08.2018 by Brigitte Vasconcelos
Author's business opportunity:

Four Corners Alliance Group - Financial Education, 28 USD to join
Join

Member comments:

No comments yet
Facebook comments:


Member Ad


OR
Member Ad
Make real money
20% commissions on retail sales, easy to achieve bonuses! real income potential! Join My Team!



Copyright © 2015-2022 Gateway Solutions s.r.o.
SupportPrivacy PolicyAffiliate TermsTerms of UseTestimonials
Desktop / Tablet | Mobile